As quatro maiores séries de tratores vendidas no Brasil
Case IH Steiger/Quadtrac, New Holland T9 PLM, John Deere 9R e 9RX e Fendt Vario oferecem as mais robustas opções aos agricultores
Gerir pessoas não é uma tarefa fácil e requer sensibilidade. Diante dessa realidade, empresas têm ampliado a forma de enxergar oportunidades e apostado na formação continuada dos seus colaboradores. É o que a Agrocete, multinacional brasileira especializada na produção de fertilizantes especiais, adjuvantes e inoculantes, se propõe a fazer ao lançar a sua escola de negócios, batizada de Academia Agrocete.
A iniciativa foi lançada oficialmente no mês de agosto e deve contemplar 150 colaboradores na primeira etapa de formação, que vai de agosto de 2022 a março de 2023.
Andrea de Figueiredo Giroldo, diretora de Marketing e Desenvolvimento Técnico da Agrocete, explica que a Academia não se resume apenas aos treinamentos técnicos. Segundo ela, a iniciativa vai além da capacitação de habilidades de vendas, de gestão de projetos e de liderança, uma vez que investir em formação é uma maneira de auxiliar e motivar o profissional no desenvolvimento de novas competências, que são essenciais para ele e para a organização.
“A Academia Agrocete vem com a missão de ampliar a visão de mercado de cada um e ampliar também o olhar sobre questões que vão além do negócio, principalmente sobre as nossas ações de desenvolvimento em soluções e tecnologias sustentáveis”, reforça.
“É um investimento nas pessoas que estão no time e fazem a diferença na história da empresa, dando ferramentas para que elas se desenvolvam cada vez mais, acompanhando a evolução do mercado”, completa.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura