Mercado da soja: panorama da semana no Mato Grosso - 03/03/2023
Balanço da safra norte-americana traz novo recorde produtivo; No Brasil, preços da oleaginosa caem
A Agritechnica, feira de tecnologia agrícola da Sociedade Agrícola Alemã (DLG), apresenta alguns de seus destaques na Expodireto, em Não-Me-Toque.
Faltando oito meses para o início da feira alemã, a Agritechnica já tem confirmados mais de 2 mil expositores de 52 países, incluindo dois pavilhões de empresas brasileiras.
No estande da Agritechnica na Expodireto, os visitantes obtêm informações sobre equipamentos e soluções previstos para o evento em Hanôver, Alemanha, que ocorrerá de 12 a 18 de novembro deste ano.
Entre eles, estarão desde pulverizadores e drones, até tratores e equipamentos autônomos, além de colheitadeiras e sistemas digitais para o trabalho a campo, entre outros.
As novas tendências em maquinários e estruturas, incluindo sistemas de geração de energia e modelos agrícolas inovadores, como a agricultura vertical, também serão abordadas no estande durante a Expodireto.
A relação entre a Agritechnica e o Brasil vem de longe. A Agritechnica, assim como outras feiras da DLG (Sociedade Agrícola Alemã), tem sido regularmente apresentada em eventos agro brasileiros nos últimos 15 anos, a exemplo da Expodireto.
“Os agricultores e produtores brasileiros são incrivelmente populares entre os expositores na Alemanha pela sua abordagem de agricultura em larga escala e mentalidade de investimento com foco em resultados”, introduz Sandra Willer, gerente de área para a América do Sul da DLG, organizadora da Agritechnica.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura