UPL participa do 3º Congresso Nacional das Mulheres no Agronegócio

“2030 - O Futuro Agora, na Prática” será debatido nos dias 23 e 24, no Expo Transamérica em São Paulo

22.10.2018 | 20:59 (UTC -3)
Amanda Pimentel

Com intuito de estarem mais próximos às mulheres produtoras e ouvir suas experiências, necessidades no dia-a-dia da produção e entender como veem aplicando todas as ferramentas disponíveis para o Manejo de Resistência, que a UPL leva sua diretoria para um bate-papo com suas clientes e, aproveita para apresentar suas mais recentes tecnologias durante o evento.

“A UPL reconhece a importância da atuação da mulher, produtora no campo, e ouvi-las durante do Congresso é aproveitar a melhor oportunidade para trocas de experiências e entendermos suas necessidades e expectativas em relação às atividades no campo. Não teríamos forma melhor de realizar esse encontro com as nossas clientes, mostrando todo nosso apoio ao desenvolvimento do agronegócio brasileiro. É um prazer participarmos desse momento”, conta Diretor de Marketing da UPL, Rogério Rangel.

Dessa forma, nos próximos dias 23 e 24 de outubro, a UPL participará do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio que apresenta o tema “2030 – O Futuro agora, na Prática” para  discutir sobre a tecnologia e os recursos disponíveis que auxiliam o dia-a-dia de produtores e produtoras no campo; hoje, ferramentas como o big-data, nanotecnologia e tecnologia de aplicação , são utilizadas cada vez mais e se tornam necessidade para o controle, cuidado, monitoramento das plantações. Diante disso, o Congresso propõe que todos os participantes, por meio  de especialistas e das empresas que lá estarão expondo, se abram ao pensamento e para as discussões de como utilizar essas e novas tecnologias a favor da produtividade nos próximos anos da agricultura.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024