Notícias

UPL leva soluções em café e hortifrútis para Semana Tecnológica do Agronegócio

01/08/2019 | Rafael Iglesias
Semana Tecnológica do Agronegócio ocorre de 1 a 3 de agosto, no parque de exposições de Santa Teresa, no Espírito Santo.

A UPL apresenta seu portfólio de soluções para café e hortifrútis na Semana Tecnológica do Agronegócio, que ocorre de 1 a 3 de agosto, no parque de exposições de Santa Teresa, no Espírito Santo. O evento é realizado pela Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi).

Entre os destaques da empresa está o programa Pronutiva, voltado à saúde vegetal.

“Pronutiva integra o uso de soluções para proteção de cultivos com as mais modernas tecnologias de biossoluções e incluem produtos biológicos e de nutrição inovadora, além de fisioativadores que estimulam as plantas a se desenvolverem com mais vigor, produtividade e qualidade. Nossa proposta é cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada”, destaca o gerente de marketing de HF e perenes da UPL Brasil, João Mancine.

Entre os produtos apresentados pela companhia no evento a ferramenta  Sperto será um dos destaques. “Este é um inseticida que auxilia de forma eficiente no combate às pragas. Com formulação especial, ele com eficiência no controle a   broca-do-café  proporcionando grãos e frutos de com qualidade. Também eficaz em HF, Sperto protege os tomateiros contra pulgões e mosca branca, entre outros inimigos”.

A UPL também levará à Semana Tecnológica do Agronegócio o fungicida Manzate WG, indicado para 30 culturas. “Vamos reforçar a importância dos fungicidas multissítio no manejo de resistência das doenças, seguimento onde a UPL é líder em tecnologia e inovação”, complementa Mancine.

Revista Cultivar

 

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

Grupo Cultivar de Publicações LTDA

 

Rua Sete de Setembro, 160

Centro, Pelotas | CEP 96015-300

+55 53 3029.200 | 3028.2070

contato@grupocultivar.com