UPL aborda combate a daninhas de folhas largas que prejudicam a cana no Herbishow

Empresa participa nos dias 1º e 2 de junho de mais uma edição do Herbishow, seminário sobre o controle de plantas daninhas na cana-de-açúcar, que acontece no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP)

31.05.2022 | 14:01 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A UPL participa nos dias 1º e 2 de junho de mais uma edição do Herbishow, seminário sobre o controle de plantas daninhas na cana-de-açúcar, que acontece no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP). A companhia de origem indiana abordará o manejo de folhas largas.

"Mais uma vez, a UPL está presente neste que é um dos principais eventos sobre cana no país. No dia 1º, às 11 horas, realizaremos palestra sobre nossa história de sucesso de apoio aos agricultores no manejo das folhas largas que prejudicam a cultura", comenta Edivaldo Gomes, consultor de desenvolvimento de mercado da UPL Brasil.

Além de Gomes, engenheiro agrônomo formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), a apresentação contará com a participação de Marcelo Nicolai, da Agro do Mato, e de Rene Michel Ribeiro Pereira, da Usina Ipê, do Grupo Pedra Agroindustrial. Os ingressos podem ser obtidos no site https://hotsite.blueticket.com.br/herbishow-2022.

"Uma das soluções da UPL que contribui para o sucesso dos canaviais é Dinamic. Referência no mercado, esse herbicida sistêmico possui a molécula amicarbazona. Testado e comprovado cientificamente, o produto é eficaz no combate a cerca de 20 espécies de plantas daninhas que prejudicam a produtividade e comprometem a rentabilidade das propriedades rurais", finaliza o consultor.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024