Dow AgroSciences disponibiliza o Glizmax no Brasil
Nos dias 21 e 22 de maio ocorrerá o segundo encontro do curso de especialização em Proteção de plantas da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fundo/RS.
O curso ofereceu 35 vagas, porém o número de inscritos foi superior a isso, totalizando 63 alunos. Os coordenadores José Roberto Salvadori e Carolina Deuner afirmam que o objetivo é tornar o curso regular, por isso não foram abertas turmas extras. Nos próximos anos outras turmas serão oferecidas.
“O sucesso do curso deve-se a necessidade que os profissionais têm de se atualizar constantemente nas áreas de entomologia, fitopatologia e herbologia, que são áreas extremamente dinâmicas. Além disso, oportunizamos aos alunos, rever os conhecimentos básicos, e ao mesmo tempo receber informações novas geradas em pesquisas dentro da universidade, o que nos torna uma referência em ensino e pesquisa” afirma a professora.
Os professores do curso de Especialização em Proteção de Plantas são docentes do Curso de Agronomia da UPF, considerado hoje um dos melhores do Brasil, e de outras instituições de renome nacional, “esse é um dos motivos que atraiu um grande número de inscritos”, afirma o coordenador José Salvadori.
Mais informações:
.
Fonte: Profa. Carolina Deuner e Prof. José Roberto Salvadori, Universidade de Passo Fundo - UPF, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAMV)
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura