Unidade América Latina da Arysta LifeScience, com sede no Brasil, será a maior da empresa no mundo

18.11.2011 | 21:59 (UTC -3)
Altair Albuquerque

A Arysta LifeScience Corporation anunciou uma reestruturação na Unidade de Negócios América Latina, que passará a integrar as operações do México e América Central que anteriormente faziam parte da Unidade de Negócios América do Norte. O objetivo da mudança é melhorar os desempenhos operacionais aproveitando as semelhanças culturais e estratégicas existentes entre esses mercados.

“Quando adquirimos a GBM – Grupo Bioquímico Mexicano – há alguns anos, um dos principais benefícios do negócio era agregar valor à nossa participação no mercado de frutas e hortaliças (HF) na América do Sul", disse Flavio Prezzi, Presidente & CEO da América Latina. “Agora, temos a oportunidade de aproveitar a combinação do portfólio da Arysta LifeScience e da GBM em uma grande região de produtores, que precisam tanto de produtos de nutrição quanto de produtos de proteção de plantas”.

Quando a reestruturação estiver completa, no final do ano, a nova unidade de negócios América Latina será a maior das seis unidades da Arysta em todo o mundo (América Latina, América do Norte, Europa, África e Oriente Médio, Norte da Ásia e Sul da Ásia).

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025