UFSCar oferece MBA em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental no Campus Sorocaba

As aulas terão início no dia 31 de julho e serão realizadas em plataforma virtual, durante o período de isolamento social

13.07.2021 | 20:59 (UTC -3)
Larissa Rocha

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até 31 de julho de 2021, para o curso Master in Business Administration (MBA) em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental, ofertado no Campus Sorocaba.

As aulas terão início no dia 31 de julho e serão realizadas em plataforma virtual, durante o período de isolamento social.

A especialização tem o objetivo de formar e atualizar profissionais com conhecimentos técnico-científicos para atuar no planejamento, implantação e monitoramento de projetos e atividades de restauração de áreas degradadas e adequação de propriedades rurais, com base em princípios legais, técnicos e ambientais.

O MBA é destinado a formados em Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Biologia e Engenharia Ambiental; a profissionais vinculados às áreas técnicas, gerenciais e estratégicas de empresas de consultoria ambiental ou autônomos; e àqueles que possam ocupar cargos de gestão ambiental em organizações públicas ou privadas.

O curso é semipresencial, com carga horária de 368 horas, divididas em módulos. As aulas ocorrerão em sábados alternados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Vale lembrar que as aulas irão iniciar em plataforma virtual, após período de isolamento social, serão realizadas nas dependências do campus Sorocaba da UFSCar, na rodovia João Leme dos Santos, SP-264, Km 110, Itinga, Sorocaba-SP.  

O curso está com inscrições abertas para bolsas de 50% e dispõe de ofertas para grupos empresariais.

Os procedimentos de inscrição e demais informações estão no site www.posrestauracaoambiental.ufscar.br. Vagas limitadas.

Para obtenção de bolsas e ofertas, entre em contato através do telefone (15) 99691-6032 (também WhatsApp) ou pelo e-mail mba.rad.ufscar@gmail.com. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024