Exportações do agronegócio do Cone Sul estão ameaçadas com possível acordo comercial entre EUA e União Europeia
O Rehagro, Instituição de Ensino que há 11 anos atua na formação de profissionais no Agronegócio, vai realizar, com início no dia 26 de julho de 2013, a Pós-Graduação em Grãos, em Uberlândia, MG.
Com 19 módulos, a especialização lato sensu ocorrerá em dois dias por mês (sextas de 13 as 09h e sábados de 08h às 18h). Serão abordados temas como construção da fertilidade do solo, desafio da alta produtividade e estratégias de adubação, entre outros tópicos.
O curso será ministrado por professores com experiência acadêmica e de campo, como Alfredo Scheid Lopes (PhD/UFLA), Antônio Eduardo Furtini (Doutor/UFLA), Dimas Cardoso (Mestre/Pioneer), José Magid Waquil (PhD), e Lourival Vilela (Mestre/Embrapa), entre outros.
Para mais informações, ligue para (31) 3343-3800 ou acesse http://rehagro.com.br
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura