Julgamento e Leilão do Santa Gertrudis na Expogrande neste sábado
Em visita à Cotrijal, na terça-feira (31/03), o representante da Tramontina, Luis Fernando Worm, esteve reunido com o presidente Nei César Mânica, abordando o sucesso das vendas da fábrica de cortadores de grama, aparadores e outras ferramentas durante a Expodireto Cotrijal.
Pelo terceiro ano consecutivo presente na Expodireto Cotrijal, o resultado, segundo Worn, é extremamente positivo.
A certeza de que a Tramontina será presença garantida na Expodireto Cotrijal 2010 foi levantada pelo representante, que, na oportunidade, fez agradecimentos e deixou um convite à direção da Cotrijal. “Queremos contar com a visita do presidente Nei César Mânica, direção e colaboradores das Lojas Cotrijal em nossas fábricas em Carlos Barbosa. Expodireto Cotrijal e Tramontina é uma parceria que tem dado certo. Estamos muito satisfeitos”, diz.
O presidente da Cotrijal reafirma o compromisso de buscar a superação a cada edição do evento e diz que o segredo está no esforço de todos e na qualidade dos produtos e serviços oferecidos. “Temos números surpreendentes para comemorar em 2009, mas o trabalho é intenso para alcançarmos êxito e a satisfação de nossos expositores e visitantes”, lembra.
Participaram do encontro a Gerente das Lojas Cotrijal, Avanise M. Guareschi e a compradora das Lojas Cotrijal, Márcia Gomes.
Janice dos S. Palao
Cotrijal
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura