TMG integra Congresso Brasileiro de Soja em 2022

Empresa estará presente no evento para apresentação de novo portifólio de sementes

13.05.2022 | 13:44 (UTC -3)
Lara Castelo Branco

A TMG - Tropical Melhoramento & Genética, empresa brasileira de soluções genéticas de algodão, soja e milho, participa da 9ª edição do Congresso Brasileiro de Soja, promovido pela Embrapa Soja, Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária.

O tema da edição de 2022 é “Desafios para a produtividade sustentável no Mercosul”, e toda a programação técnica será focada em assuntos acerca dos atuais desafios tecnológicos dos sistemas de produção, com a sustentabilidade como pilar conceitual do evento.

A TMG contará com um estande desenvolvido especialmente para o evento, um espaço preparado para os licenciados TMG atenderem seus clientes e conhecerem mais sobre os produtos da empresa. O portifólio de lançamentos e pré-lançamentos da empresa será apresentado durante o evento, com foco nas cultivares da nova geração de genética TMG. 

O estande foi projetado para oferecer um local confortável aos visitantes do Congresso, onde poderão aproveitar alguns minutos de pausa entre as atividades do evento e conhecer as novidades trazidas pela TMG para o mercado. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024