Mahindra Brasil lança Hexa Garantia em toda linha de tratores
Produtores que adquirirem tratores da linha, faturados de 01/07/2018 a 30/12/2018, ganharão seis anos de garantia de fábrica
Terminou novamente sem acordo a segunda audiência entre representantes do governo, dos caminhoneiros e do setor produtivo nesta quinta-feira (28/06) no Supremo Tribunal Federal (STF). O encontro entre as partes buscava conciliação em torno da Medida Provisória 832, a MP do frete, objeto de três Ações Diretas de Inconstitucionalidade no STF.
O ministro Luiz Fux é relator das ADIs 5956, 5959 e 5964, que questionam a constitucionalidade da MP 832 e da Resolução 5820/2018, da ANTT, que estabelecem a política de preços mínimos do transporte rodoviário de cargas. As ações foram ajuizadas respectivamente pela Associação do Transporte Rodoviário de Carga do Brasil (ATR Brasil), pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
No dia 20 de junho uma outra audiência de conciliação já havia sido realizada, com a presença da advogada-geral da União, ministra Grace Mendonça, do subprocurador-geral da República Paulo Gonet, representantes dos caminhoneiros autônomos e das entidades autoras das ADIs, além do ministro dos Transportes, Valter Casemiro Silveira.
Uma nova audiência está agendada para o dia 27 de agosto.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura