Emater Goiás prorroga prazo de inscrição para processo seletivo
Serão selecionados 25 profissionais para vagas temporárias com salários que variam de R$ 2.615,50 a R$ 9 mil
Em setembro de 2024, a Rossi completa 135 anos de história, um marco alcançado por poucas empresas brasileiras. Para celebrar esta trajetória de sucesso, a Taurus lança uma edição especial limitada dos revólveres Rossi RP63 e RM64, no calibre .38 SPL, de uso permitido.
Os modelos apresentam características clássicas da Rossi e incorporam técnicas modernas de fabricação. Possuem empunhadura em madeira e, assim como todos os novos revólveres Rossi produzidos pela Taurus, o percutor é integrado diretamente ao cão.
A edição especial da Taurus no modelo RP63 conta com gravação de selo comemorativo na armação do revólver. Já a versão especial do RM64 apresenta a gravação da frase “Rossi – 135 anos” no cano da arma. Ambos são comercializados em maleta de Polímero.
Os lançamentos possuem gatilho de ação simples em conjunto com o consagrado gatilho de ação dupla da marca (SA/DA), que eleva a experiência de tiro, e contam com alavanca de segurança.
O RP63, na edição comemorativa, é um revólver em Aço Inox com acabamento Semi-brilho acetinado e cano de 3”. Com maior capacidade em comparação a revólveres de tamanho semelhante, o RP63 possui um tambor de 6 disparos em calibre .38 SPL. A vértice de mira é fixa, integrada na armação, e a mira frontal é com inserto removível.
Já o modelo RM64, na edição comemorativa, é um revólver em Aço Carbono com acabamento em Cerakote na cor Tungstênio, com capacidade para 6 disparos em calibre .38 SPL. O cano é de 4”. Conta com alça de mira regulável e mira frontal com inserto removível.
Os modelos, além de homenagearem a marca Rossi e seu legado de tradição, estão em linha com a estratégia de negócios da Taurus de oferecer novos produtos visando atender as necessidades do mercado.
Fundada em 1889, a Rossi começou sua jornada em uma pequena oficina na Serra Gaúcha, fabricando utensílios agrícolas. Com o tempo, a empresa expandiu suas operações para o setor metalúrgico, tornando-se uma referência na fabricação de armas, tanto no Brasil quanto no exterior.
Em 1997 iniciou parceria com a Taurus, que adquiriu o licenciamento das armas curtas Rossi, consolidada em 2008, com a aquisição do licenciamento também das armas longas.
Reconhecidos por sua tradição, confiabilidade e desempenho excepcional, os revólveres Rossi possuem os mais altos padrões de qualidade e são uma escolha confiável para atiradores experientes e entusiastas de armas de fogo. Com precisão e potência, são ideais para defesa pessoal, prática de tiro ou colecionismo. Além de sua qualidade, os revólveres Rossi possuem um ótimo custo-benefício.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura