Syngenta tem nova liderança no marketing de Seedcare e Biológicos

Aimar Pedrini assume o cargo com foco crescimento do portfólio sustentável da companhia

20.10.2025 | 16:53 (UTC -3)
Revista Cultivar

Com mais de duas décadas de trajetória na Syngenta, Aimar Pedrini (na foto) passa a responder pela diretoria de Marketing de Seedcare e Biológicos da companhia no Brasil. A nova posição reforça o foco estratégico da empresa em ampliar a presença no mercado de soluções biológicas e de tratamento de sementes.

Pedrini será responsável por conduzir a estratégia de marketing e comercial dessas áreas, com ênfase no crescimento sustentável, na aceleração da inovação e no fortalecimento das ações de go-to-market.

Ao longo da carreira, o executivo ocupou cargos como diretor de Desenvolvimento Técnico de Mercado, chefe de Marketing da Unidade de Negócios e gerente de Portfólio de Inseticidas, além de atuar em segmentos voltados a culturas especializadas e herbicidas.

Formado em Agronomia pela Unesp, Pedrini é mestre em Produção Vegetal e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, além de especialização em Marketing e Vendas pela Insead.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025