Missão brasileira discute etanol e energia solar na China
Syngenta apresentou soluções em tecnologias para aumento da produtividade em milho e soja em Ronda Alta.
O projeto A PROVAF1, road show da Syngenta que promove as tecnologias voltadas para as culturas de milho e soja, passou pelo município de Ronda Alta no último dia 05 de março. Os produtores que participaram do dia de campo tiveram acesso às novidades em híbridos e variedades que propocionam alta produtividade, além de boas práticas de manejo.
O APROVAF1, promovido pelas equipes de marketing e vendas da Syngenta, demonstra aos distribuidores e produtores toda a plataforma tecnológica dos produtos da empresa e como eles podem ser melhor utilizados para aumentar a produtividade no campo.
Esta ação é realizada por meio do caminhão tecnológico, que percorre mais de 141 municípios levando informação e orientando os produtores a obterem melhores resultados com aplicação de tecnologia. O caminhão estava equipado com uma barraca inflável onde os visitantes assistiam a um filme sobre o APROVAF1. Na sequência, eles assistiam à palestra com o agrônomo da Syngenta sobre o portfólio de soluções da empresa e depois tinham a oportunidade de acompanhar os plantios de demonstração.
O APROVAF1 foi dividido em etapas. As duas primeiras antecederam o dia de campo, e envolviam o registro das áreas de cultivo tratadas com tecnologias Syngenta. Em seguida, foi feita a blitz de informação de manejo agrícola para canais estratégicos. Por fim, o realiza-se o evento de campo com o Caminhão Tecnológico.
Durante todo o período da safra, a equipe Syngenta acompanhou a evolução dos campos de produção, desde o plantio da semente até a colheita. Neste período, os produtores receberam orientação sobre boas práticas de manejo com o uso do portfólio de defensivos agrícolas e sementes da Syngenta, obtendo assim melhores resultados em produtividade e qualidade de grãos. Além disso, o APROVAF1 também levou aos produtores orientação sobre aplicação segura e correta dos defensivos agrícolas, com uso de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e o processo de descarte de embalagens.
Com esta ação, a Syngenta, além de reforçar a proximidade com os clientes, está validando a opinião dos produtores a respeito do acesso da empresa ao mercado que, desde 2008, uniu as forças de vendas das divisões de sementes e proteção de cultivos.
Para mais informações visite
e
.
Fonte: CDN
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura