Com mais de 70 anos de existência, o herbicida 2,4-D é um aliado do produtor rural no controle de plantas daninhas
Em press trip realizada pela Iniciativa 2,4-D, o Professor Doutor Mauro Rizzardi esclarece dúvidas de jornalistas sobre a molécula
Após o sucesso da presença no Facebook, a Syngenta lança sua conta em mais uma mídia digital no Brasil: o Instagram, principal rede de compartilhamento de fotos e vídeos do mundo. Seguindo a estratégia da companhia para as mídias sociais, o objetivo é se aproximar ainda de seus públicos, presentes no campo e nos centros urbanos.
O Instagram tem 800 milhões de usuários ativos por mês e conta com 500 milhões de acessos diários. Há seis meses, eram 600 milhões. Este é o ritmo de crescimento mais elevado já registrado por uma rede social; e os brasileiros estão entre os principais usuários. Enquanto os Estados Unidos continuam como o país campeão em registros, o Brasil aparece em segundo lugar, com 45 milhões de usuários.
Siga a @SyngentaBrasil você também! E caso você ainda não tenha uma conta, veja no link https://www.instagram.com/syngentabrasil/
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura