Encontro propõe ampliar projeto de monitoramento comunitário da água no CE
Para homenagear o produtor rural, que elegeu o fungicida Priori Xtra líder da categoria, o departamento de marketing da Syngenta inovou. De julho a novembro a empresa promove uma campanha virtual, com produção de um hotsite com o título ”Faledevocê.com.br”.
Lançado em 2004, o Priori Xtra possibilitou a proteção contra a ferrugem asiática com a aplicação de um único produto. Desenvolvido e registrado em tempo recorde, o Priori Xtra se tornou rapidamente conhecido pelos resultados, chegando a um índice de satisfação de 100% dos usuários do fungicida.
“A nossa proposta é fazer com que o produtor conte sua história. A Syngenta quer valorizar publicamente o orgulho do produtor rural brasileiro e fazer parte desta trajetória de sucesso”, explica Renata Moya, gerente de propaganda e promoção da empresa.
Além de veicular as histórias no hotsite, em revistas e em programas de TV durante o mês de agosto, a Syngenta criou um hall da fama de todos os relatos. “Queremos homenagear aquele que tornou Priori Xtra o mais conhecido e respeitado produto da sua categoria”, conclui Moya.
O Priori Xtra é um fungicida líder de mercado no combate à ferrugem para as plantações de trigo, soja, algodão, milho e café. A dupla atividade sistêmica e alta eficácia do triazol e da estrobilurina proporcionam maior proteção para a planta.
Para mais informações visite
Yeda Timerman
CDN
(11) 3643-2919
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura