Syngenta debate sobre inovação no 44º Congresso Brasileiro de Fitopatologia

12.08.2011 | 20:59 (UTC -3)
Luciana Aulicino

Entre os dias 14 e 19 de agosto, a Syngenta participa do 44º Congresso Brasileiro de Fitopatologia, no Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS). O evento é o mais representativo do setor e reúne técnicos, produtores, empresários, pesquisadores, docentes e estudantes.

Rose Rodrigues, diretora de Assuntos Regulatórios da Syngenta para a América Latina, está à frente da mesa-redonda “Inovação em controle químico”, sobre segurança alimentar e inovação na agricultura. A executiva vai abordar assuntos como a necessidade do desenvolvimento de novas tecnologias e novos produtos com diferentes modos de ação que contribuirão para a sustentabilidade da agricultura brasileira, bem como, a necessidade das boas práticas agrícolas.

O estande da companhia vai dar continuidade à campanha de divulgação do fungicida Priori Xtra com uma ação inovadora preparada pela área de comunicação mercadológica para reforçar a marca Priori Xtra. Uma projeção interativa vai captar a sombra de quem está passando no stand e projetará “balões” que vão representar os pensamentos dos visitantes utilizando mensagens estratégicas. “Vamos usar esta ação inovadora e lúdica, que lembra os balões de pensamentos de histórias em quadrinhos, para reforçar os benefícios do Priori Xtra, mostrando que a Syngenta está próxima dos produtores e investe cada vez mais no desenvolvimento de produtos que atendem suas necessidades”, afirma Leo Zappe, gerente de fungicida da Syngenta.

Outra iniciativa da Syngenta no congresso é o patrocínio do Prêmio Bota do Dr. Álvaro Santos Costa. Além de tributo à memória de um dos mais ilustres e atuantes fitopatologistas do País, a premiação tem o objetivo de homenagear profissionais que contribuíram para o avanço da fitopatologia no Brasil e no mundo.

Mais informações sobre o evento no site

.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro