Syngenta apresenta ação pioneira de interação com público

01.08.2011 | 20:59 (UTC -3)
Carolina Silveira

Para interagir com o público de forma mais dinâmica, a Syngenta incorporou em suas ações publicitárias a tecnologia do Código QR, um código de barras em 2D que pode ser escaneado por celular equipado com câmera fotográfica e internet. O lançamento da ação, pioneira no agronegócio, foi realizado em seu estande no Congresso da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), com a apresentação de um painel com o código. O evento aconteceu durante o Agrinsumos Expo&Business, nos dias 26 e 27 de julho em São Paulo.

Com a utilização do código, os participantes, ao tirar a fotografia, são remetidos ao filme “O nematoide está entre nós”, sobre os prejuízos que esta praga causa à agricultura. “O Avicta Completo é um tecnolgia diferenciada, única no mercado. Buscamos inovar também na forma como fazemos a comunicação desse produto e dessa vez, estamos testando a nova essa nova peça, que possibilita a interação com os produtores e distribuidores de todo Brasil de uma maneira diferenciada, explica o Coordenador de Promoção e Propaganda da Syngenta, Eduardo Romano.

Para conferir o conteúdo do vídeo, acesse:

.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025