Estudo identifica principais plantas daninhas ao tomate destinado à indústria
O resultado é de um levantamento fitossociológico de plantas daninhas em áreas de produção de tomate rasteiro nos estados de Goiás, Minas Gerais e São Paulo
A Syngenta anunciou a introdução global do SALTRO, um novo fungicida de tratamento de sementes contendo ADEPIDYN , a nova molécula de fungicida da Syngenta com o modo de ação SDHI. O produto controla doenças como a Síndrome da Morte Súbita (SDS) em soja e "Bakanae" provocada pelo fungo Gibberella fujikwoi em arroz.
“Estamos entusiasmados por adicionar o SALTRO ao nosso amplo portfólio de tratamento de sementes. Ofereceremos aos produtores ainda mais opções para controlar doenças precoces de sementes a um nível inigualável, garantindo uniformidade de estandes com um crescimento forte e saudável das plantas desde o início. O SALTRO será usado em combinação com MAXIM, VIBRANCE e APRON para complementar a resistência genética em culturas específicas ”, explicou Ioana Tudor, chefe global da Syngenta Seedcare.
Os primeiros registros de SALTRO são esperados nos Estados Unidos e no Canadá em 2019, seguidos pela Austrália em 2020.
A Syngenta também anunciou a expansão de sua rede global do Seedcare Institute com um novo Seedcare Institute a ser estabelecido na Charles Sturt University em Wagga , Austrália. O Instituto iniciará operações no 4º trimestre de 2018. É o 14º acréscimo à sua rede de localizações estratégicas em todo o mundo para ajudar a apoiar os clientes e promover o uso da tecnologia de tratamento de sementes com conhecimento local, apoiado em alcance e conhecimento global.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura