Colheita da cevada avança no Rio Grande do Sul
A projeção de cultivo é de 34.429 hectares e a produtividade de 3.245 kg/ha
Diogo Togni foi promovido ao cargo de gerente de pesquisa e desenvolvimento para químicos e bioracionais na Sumitomo Chemical. Ele estará à frente das atividades de pesquisa e desenvolvimento em toda a região da América Latina. Anteriormente, ele atuava como gerente de pesquisa e desenvolvimento para o Brasil, posição que ocupou por mais de quatro anos.
Ele conta com mais de 15 anos de experiência no setor de proteção de cultivos. Desde 2020, liderava os projetos de desenvolvimento de novas moléculas de fungicidas, herbicidas e inseticidas na Sumitomo. Sua atuação também incluía o gerenciamento de ensaios oficiais de eficácia e resíduos para registro de novos produtos e extensões de uso.
Antes de integrar a Sumitomo, Togni teve passagens pela Mosaic Fertilizantes e Biocapital Participações, atuando em pesquisa com pinhão-manso para biodiesel e condução de campos comerciais com fertilizantes.
Sua trajetória acadêmica inclui graduação em engenharia agronômica pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, mestrado em fitopatologia e um MBA em liderança, inovação e gestão 4.0 pela PUCRS.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura