Stoller anuncia projeto para acelerar mercado de especialidades e novo gerente de marketing

Gustavo Canato chega para gerenciar as ações que objetivam o aumento de participação da empresa nas culturas de cana, café, citros e HF

15.07.2021 | 20:59 (UTC -3)
Élcio Ramos

A Stoller do Brasil, por meio de ações que focam o desafio de produtividade de seus clientes, transforma conhecimento e vivência no campo em inovação, impulsionando as culturas a alcançarem seu máximo potencial genético atingindo excelentes resultados.

Com o objetivo de acelerar inovações e serviços no mercado de Especialidades, nos últimos anos, a empresa aumentou de forma contínua os investimentos nos conceitos chamados Cana Perene, Café Constante e Ascend HF e também na cultura de Citros. Para os próximos anos, os investimentos devem ser mais acentuados com a implantação de projeto que tem como objetivo aumentar a participação da Stoller nas culturas.

“Com o avanço mercado de Especialidades, traremos importantes novidades ao setor, que já é fruto de muito avanço tecnológico de uma empresa que há 50 anos baseia-se em conhecimento, inovação por meio da ciência e proximidade com o cliente. Por isso, estamos construindo uma nova estrutura de negócio e pesquisa trazendo mais investimentos e sustentabilidade para o setor”, explica o diretor de Marketing da Stoller Brasil, Roberto Risolia.

Dentro do projeto, recentemente a Stoller reforçou seu time de marketing, trazendo Gustavo Canato como gerente de Marketing para Especialidades. Profissional com 18 anos de experiência, atuando nos últimos 13 anos na área de marketing estratégico de produtos, culturas e novos negócios, Canato traz uma sólida vivência em acesso ao mercado e de serviços oferecidos aos clientes desses cultivos. Atuou em grandes empresas do setor, liderando estratégias de crescimento de forma consistentes e sustentáveis.

“O agricultor brasileiro cada vez mais valoriza produtos e serviços que contribuam, de fato, para as soluções de seus maiores problemas e desafios. Estamos empenhados em propor ao mercado de Especialidades essa inovação, sempre alinhada com a nossa Pesquisa e Desenvolvimento”, diz Canato.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro