Lavouras de soja causam preocupação no Sul do país
Se o objetivo é produzir mais sem agredir o meio ambiente e ainda ter a opção de melhorar a qualidade do solo, a Copercampos apresenta uma solução economicamente atraente e funcional.
O fertilizante BioCoper, produzido desde 2009 pela cooperativa que conquistou produtores de soja, feijão e de outras culturas no estado de Santa Catarina está sendo apresentado aos produtores e visitantes do Showtec em Maracaju, Mato Grosso do Sul.
O evento que difunde a tecnologia e aproxima os produtores rurais para debater a gestão na agropecuária será realizado até o dia 03 de fevereiro e a Copercampos, através do fertilizante BioCoper demonstra uma alternativa que pode ao longo dos anos tornar-se decisiva para o sucesso na atividade.
De acordo com o gerente técnico e insumos da Copercampos, Edmilson José Enderle que está presente no evento organizado pela Fundação MS, o stand do BioCoper traz informações sobre o produto e demonstra seus diferenciais de tecnologia para produção de alimentos com qualidade sem diminuir os índices de produtividade.
“Nós convidamos a todos que estão participando do 15º Showtec para visitarem o nosso stand e conhecerem os diferenciais do biofertilizante da Copercampos. O BioCoper é uma ferramenta inovadora e com resultados expressivos para produção de soja e outras culturas. Temos um produto consistente e NPK no grão e que já foi comercializado no estado do Mato Grosso do Sul e nestes três dias, os produtores poderão conhecer um pouco mais do produto que trará produtividade às lavouras de todo o país”, destaca Enderle.
Segundo o gerente da Copercampos, um bom público está presente no evento e o espaço da Copercampos está recebendo uma ótima visitação. Você é convidado a participar do 15º Showtec em Maracaju e a visitar o stand do BioCoper no evento.
Felipe Götz
Copercampos - Matriz
(49) 3541-6039
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura