Produtor de Mercedes alcança 179 sacas de trigo por alqueire
Há 21 anos no setor sucroenergético, a Brumazi encerra satisfatoriamente sua participação na Fenasucro (28º Feira Nacional da Indústria Sucroalcooleira), que aconteceu em Sertãozinho/ SP, entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro.
Neste encontro a Brumazi mostrou aos visitantes que tem know how para atuar em todos os processos necessários para a construção de uma usina. Prova disto foi a apresentação de fotos e vídeos de cinco grandes obras realizadas pela empresa este ano.
A Usina Meridiano, do Grupo Noble, a Usina Caeté, do Grupo Carlos Lyra, a Usina Cevasa, do Grupo Cargill, a Agroindustrial Santa Juliana e a Unidade de Pedro Afonso/TO, do Grupo Bunge, contam com sistemas de alta performance fornecidos pela Brumazi.
O estande da empresa, localizado bem no centro da feira, esteve muito movimentado durante todo o evento. “Nestes quatro dias recebemos amigos, clientes e parceiros. Todos os visitantes que passaram por aqui aprovaram o nosso trabalho e se surpreenderam com o projeto da nova usina da Bunge, localizada em Pedro Afonso, TO”, afirma Paulo Siqueira, Diretor Comercial da Brumazi.
Para esta usina, que é a maior do Norte e Nordeste do Brasil, a Brumazi entregou um sistema de recepção, limpeza a seco, preparo, extração por difusor, terno de moenda para secagem do bagaço, pré-fermentação e fermentação. “Com a foto aérea desta usina exposta no estande, as pessoas puderam conferir o tamanho do projeto, que entrará em operação em breve. Esta nova Unidade da Bunge já está trazendo benefícios não apenas para o Estado de Tocantins, mas para todo o país”, comenta Siqueira.
Segundo Paulo Lança, responsável pelo Marketing da Brumazi, a Fenasucro, que é a principal feira do setor, proporciona aos participantes o contato direto com clientes do Brasil e do mundo. “O estande na feira passa a ser uma extensão de nossa empresa, e assim podemos mostrar todo o trabalho desenvolvido por nossa equipe. Os resultados são sempre satisfatórios”, finaliza.
Mensagem Marketing e Comunicação
(16) 3945-1916
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura