CNA defende votação do Código Florestal como para regularizar situação no campo
Prestando serviços à Usina Santo Antônio há anos, a Brumazi fechou mais um importante negócio com esta organização, localizada em Sertãozinho, SP, e pertencente ao Grupo Balbo. Para a safra de 2011, a usina contará com um Sistema de Recepção completo, assinado pela Brumazi.
Este sistema, composto por dois Guinchos Hyllo, tipo tubular, com capacidade para 50 toneladas cada, um Transportador Metálico e um Transportador de Correia, será um complemento ao processo produtivo já existente na usina.
No processo produtivo, o Sistema de Recepção é o primeiro, o responsável por receber a cana. “Por isso, é projetado e fabricado de maneira específica, dependendo da necessidade do cliente e, em alguns casos, dispensando a utilização da mesa”, explica Marcos Fávero, Presidente da Brumazi.
A Usina Paulicéia (Carlos Lyra), Goiasa (Construcap), Uberaba (Balbo) e Pedro Afonso (Bunge) já contam com este sistema da Brumazi. “Nossa experiência no setor e os grandes fornecimentos que realizamos comprovam a qualidade e a eficiência do produto. No caso da Usina Santo Antônio, além da antiga parceria com a Brumazi, a experiência, o prazo de entrega e o custo benefício foram fundamentais para a concretização do negócio”, comemora Fávero.
Flavia Carille de Araujo França
Mensagem Marketing e Comunicação
(16) 3945-1916
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura