Notícias

Sipcam Nichino tem novo diretor comercial para o Brasil

11/03/2021 | Fernanda Campos
Diretor comercial da Sipcam Nichino Brasil, Marconi Dias.

O engenheiro agrônomo Marconi Dias acaba de assumir o cargo de diretor comercial da Sipcam Nichino Brasil. Com quase 30 anos de experiência profissional, ele será responsável pela estratégia de vendas e pelo relacionamento da companhia, de origem ítalo-japonesa, com revendas, cooperativas e distribuidores de insumos agrícolas, além de liderar uma equipe técnico-comercial com amplitude nacional.

Formado pela UFGO (Universidade Federal do Estado de Goiás), o novo diretor da Sipcam Nichino é pós-graduado em Administração e Marketing e registra passagem por grandes companhias do agronegócio, como Syngenta Proteção de Cultivos, Plant Impact PLC e Kaiima Bio Agritech. No novo posto, Marconi Dias reportará ao presidente da Sipcam Nichino Brasil, Alexandre Gobbi.

Criada em 1979, a Sipcam Nichino resulta da união entre a italiana Sipcam, fundada em 1946, especialista em agroquímicos pós-patentes e a japonesa Nihon Nohyaku (Nichino). A Nichino tornou-se a primeira companhia de agroquímicos do Japão, em 1928, e desde sua chegada ao mercado atua centrada na inovação e no desenvolvimento de novas moléculas para proteção de cultivos.

Revista Cultivar

 

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

Grupo Cultivar de Publicações LTDA

 

Rua Sete de Setembro, 160

Centro, Pelotas | CEP 96015-300

+55 53 3028.2000 | 3028.2070

contato@grupocultivar.com