Sindicato Rural de Botucatu/SP promove seminário de sensibilização e conscientização rural

11.05.2011 | 20:59 (UTC -3)

Os Ministérios da Fazenda - MF da Previdência Social - MPS, as Secretarias das Receitas Federal Previdenciária, o Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- SENAR-AR/SP, com o apoio da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo - FAESP, entidades Patronais Rurais presididas pelo Dr. Fábio de Salles Meirelles, estão desenvolvendo em conjunto o "Programa de Sensibilização e Conscientização Rural", destinado às pessoas das áreas de Contabilidade e Recursos Humanos, empresas e sindicatos patronais, envolvidos com o meio rural.

 

O objetivo do programa é fornecer informações quanto aos direitos e benefícios previdenciários vinculados à área rural, de acordo com a legislação em vigor. Neste sentido, colaborando com o tema, o Sindicato Rural de Botucatu promoverá um seminário proferido por especialistas e auditores fiscais da Receita Federal, acompanhado de material institucional, do dia 24 de maio de2011, terça-feira, no horário das 8h30 às 18h00, no auditório do PRIMAR PLAZA HOTEL LTDA, localizado na Rua Dr. José Freire Villas Boas, nº 468 Vila Santa Clara - Botucatu/SP.

 

As inscrições e participações (coffe-break e almoço), gratuitas, podem ser feitas pelo fone (14) 3882-0900/3688 e pelo email: sindruralbtu@uol.com.br. As vagas são limitadas havendo, pois, necessidade de confirmação da inscrição com antecedência.

 

Todos participantes devidamente inscritos receberão o Certificado de Participação.

 

Fonte: Sindicato Rural de Botucatu

sindruralbtu@uol.com.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025