Sinara Ferreira assume como diretora de negócios da FMC Brasil

"No momento em que nos preparamos para a introdução de uma gama de novos produtos, temos total confiança que a liderança dela imprimirá o ritmo adequado", disse Ronaldo Pereira, vice-presidente executivo e presidente da FMC Américas

02.04.2024 | 11:19 (UTC -3)
Revista Cultivar, com informações de Ingrid Ribeiro

A FMC Corporation tem uma nova diretora de negócios no Brasil: Sinara Ferreira. Com uma trajetória de 23 anos na companhia, ela leva ao cargo experiência adquirida em diversas áreas, incluindo crédito, vendas e comercial.

Graduada em administração de empresas pela Universidade de Cuiabá (UNIC) e com uma extensão acadêmica em Gestão Empresarial do Agronegócio pela Fundação Dom Cabral, Ferreira é uma figura já conhecida e respeitada no setor. Nascida em uma família de agricultores, ela possui uma compreensão profunda do agronegócio brasileiro, tanto do ponto de vista técnico quanto da perspectiva de quem vive a realidade do campo.

Ronaldo Pereira, vice-presidente executivo e presidente da FMC Américas, destacou a congruência de Ferreira com os valores da empresa. "A Sinara representa nossos valores de integridade e de proximidade com os clientes. No momento em que nos preparamos para a introdução de uma gama de novos produtos, temos total confiança que a liderança dela imprimirá o ritmo adequado para que a FMC continue a oferecer o melhor serviço e experiência possíveis aos nossos clientes", afirmou Pereira.

Sinara Ferreira assume o comando da FMC Brasil com o olhar voltado para o futuro, destacando o compromisso da empresa com a inovação e a tecnologia. "A FMC tem muitos lançamentos de tecnologias e inovações para os próximos anos, incluindo ingredientes ativos inéditos, novos produtos biológicos e aplicações para agricultura de precisão", explicou Ferreira. Além disso, ela enfatizou a importância de simplificar os processos de negócio e fortalecer as relações com cooperativas, distribuidores e produtores, com o objetivo de tornar a FMC uma parceira ainda mais próxima e eficaz para o setor agrícola.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024