Ibrafe discute a criação do selo de qualidade do feijão
Mesmo com a turbulência financeira sentida pelo mercado nacional e internacional em 2009, a SERQUÍMICA, por ser uma empresa sólida e dinâmica, conseguiu bons resultados e atingiu um crescimento de 18,6%.
Segundo José Tadeu Sebastião, diretor da SERQUÍMICA, os controladores de espumas foram os produtos que mais contribuíram para o registro deste crescimento. “No ano passado a SERQUÍMICA desenvolveu e passou a utilizar em sua produção o glicol com tecnologia inédita e fabricação própria, o qual é matéria-prima essencial no desenvolvimento de controladores de espumas”, reforça.
Ainda segundo Tadeu, este excelente resultado se deve também a um esforço de todos os colaboradores da empresa, principalmente do departamento de Pesquisa & Desenvolvimento, que busca constantemente novos produtos para suprir a necessidade de cada cliente.
Para 2010 a SERQUÍMICA está preparando muitas novidades. Carlos Roberto Liboni, superintendente da empresa, explica que o objetivo principal é manter o crescimento médio dos últimos três anos. “Para isto, estamos desenvolvendo várias tecnologias, inclusive um clarificante de caldo que atua como redutor de dextrana, um produto que conquistará rapidamente o mercado sucroenergético e será o nosso ‘3 em 1’, pois clarifica, reduz dextrana e reduz amido”, finaliza.
Informações adicionais:
Flavia Carille de Araujo França
Mensagem Marketing e Comunicação
(16) 3945-1916
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura