New Holland apresenta projeto de biomassa durante a Expointer
Criado para capacitar produtores e trabalhadores rurais, e suas famílias, o Negócio Certo Rural possibilita a essas pessoas a capacidade de inovarem e revitalizarem suas propriedades, aumentando a competitividade e a renda e, consequentemente a melhoria da qualidade de vida.
O curso tem com o objetivo de contribuir com a melhoria da gestão da propriedade rural, oportunizando as pessoas de aprender a planejar, organizar, controlar e avaliar o próprio negócio de forma gratuita. Segundo o assessor de planejamento do SEBRAE/SC, Douglas Luís Três, oferecer cursos como esse aos produtores e trabalhadores rurais é reforçar ainda mais o desenvolvimento econômico da agricultura. “Lançar esse curso em parceria com o SENAR é visar o fortalecimento do agronegócio brasileiro”, avalia.
O Negócio Certo Rural tem carga horária de 40 horas/aula, podendo ser realizado em até 60 dias. Além disso, o aluno tem acesso ao ambiente virtual 24 horas por dia durante este período para que possa estudar os conteúdos e realizar as atividades. “Trabalhamos neste novo curso da mesma forma com que trabalhamos com os outros diversos disponíveis por meio do portal da EaD Senar. Todo o suporte e ajuda necessária é fornecida de forma direta e gratuita aos alunos”, comenta o assessor técnico do SENAR, Solon Coutinho de Lucena Neto.
Durante a realização do curso, o aluno terá a sua disposição um serviço de tutoria e monitoria gratuitos, onde o tutor irá auxiliar na resolução de dúvidas relacionada ao conteúdo e na elaboração de um Plano de Negócio e o monitor nas dúvidas referente ao ambiente de navegação. As matrículas estão disponíveis no site
ou pelo telefone 0800-642-7070.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura