Diretor Internacional da Pioneer, Daniel Glat, encerra atividades no final de junho
Tecnologias aplicadas ao manejo das plantas daninhas nas lavouras de arroz com ênfase na gestão dos problemas de resistência. Este é o objetivo do Seminário Sobre Manejo de Plantas Daninhas de Difícil Controle em Lavoura Arrozeira - Atualidades, evento que será realizado em Santa Maria, no dia 08 de junho de 2011, no salão de eventos do Itaimbé Palace Hotel, a partir das 8h.
O evento é promovido pela empresa Biomonte Pesquisa e Desenvolvimento e tem o apoio da URI Santiago e do GIPHE/Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Herbologia do Departamento de Biologia da UFSM.
Diversos palestrantes de renome na área já estão confirmados, entre eles: Prof. Dr. Sylvio Henrique Bidel Dornelles, Professor do Departamento de Biologia da UFSM; Prof. Dr. Aldo Merotto Junior, Professor Adjunto no Departamento de Plantas de Lavoura da UFRGS; Prof. Dr. Enio Marquezan, Professor do Departamento de Fitotecnia da UFSM; Prof.ª Drª Thaís Scotti do Canto-Dorow, Professora do Departamento de Biologia da UFSM; Prof. MSc Danie Martini Sanchotene, Controle de Plantas Daninhas URI/Santiago.
O seminário é voltado para engenheiros agrônomos, técnico-agrícolas, produtores rurais, cooperativas agrícolas, profissionais das áreas de vendas de empresas agroquímicas, alunos e professores de escolas técnico-agrícolas e de universidades, entidades de classe, escritórios de planejamento e órgãos governamentais.
As inscrições são realizadas somente através do site http://www.wix.com/biomonte/eventos
Mais informações pelo telefone (55) 8449.7388 ou eventos@biomonte.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura