BASF lança herbicida no 25º Show Rural Coopavel
Na 25ª edição do Show Rural Coopavel em Cascavel (PR), de 4 a 8 de fevereiro, visitantes poderão conhecer de perto os quatro híbridos de destaque da Sementes Agroceres para o aumento da produtividade e rentabilidade na lavoura de milho para a região Sul. Os híbridos da marca estarão disponíveis na tecnologia VT PRO2, que agrega a tolerância ao herbicida glifosato, proporcionado pela tecnologia Roundup Ready 2, e na tecnologia YieldGard VT PRO, que assegura a resistência às três principais lagartas do milho - lagarta-do-cartucho, lagarta-da-espiga e broca-do-colmo, promovendo controle superior.
Reforçando a liderança e o pioneirismo da Sementes Agroceres no mercado de safrinha do Sul, a marca apresenta na feira os híbridos AG 8500 PRO e AG 9030 PRO. “Esses dois híbridos são adaptados às condições de safrinha da região Sul e mostram a qualidade e o poder de inovação da marca, revelando nosso compromisso de levar soluções em rentabilidade e segurança para o produtor na safrinha”, afirma Marcel Torres, gerente de Marketing da Sementes Agroceres.
O AG 8500 tem ciclo precoce-rápido com performance produtiva diferenciada na safrinha, propocionando maior segurança contra geada comparado aos híbridos de ciclo precoce. O AG 9030 tem ciclo superprecoce, produtividade diferenciada para a linha de híbridos superprecoces do mercado. Esses híbridos estarão disponíveis para comercialização na safrinha 2014 na tecnologia VT PRO2.
Lançados com a tecnologia VT PRO em 2012, os híbridos AG 9045 e AG 8025 são lançados esse ano com a tecnologia VT PRO 2 o que possibilitará mais opções para as necessidades do agricultor. Adaptados para os plantios do verão, o AG 9045 PRO2 tem ciclo superprecoce, possui alta produtividade com excelente qualidade de grãos, enquanto o AG 8025 PRO2 tem ciclo precoce e manifesta um alto teto produtivo para os plantios do cedo e normal no verão do Sul. “Essa inovação mostra que a biotecnologia e seus benefícios estão cada vez mais presentes em nosso portfólio e que a marca está evoluindo cada vez mais", afirma Torres.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura