Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e Agroindústria acontece em setembro

07.04.2011 | 20:59 (UTC -3)

A Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e Agroindústria – Frutal 2011, acontece de 13 a 15 de setembro, em Fortaleza/Ceará e terá programação de 3 dias dedicados a cultura do coco.

 

Além do Seminário definido em conjunto com as associações de produtores e beneficiadores de coco e com a Comissão Técnico-Cientifica do Frutal, terá uma área exclusiva na feira com estandes onde os produtores e beneficiadores de coco estarão expondo seus produtos, provenientes da cultura do Coco, bem como os equipamentos relacionados com a sua produção e beneficiamento.

 

O coco se destaca entre as mais importantes fruteiras do Nordeste brasileiro, e desperta grande interesse atual por parte dos produtores que veem ampliando suas áreas de plantio pela demanda crescente do mercado brasileiro. A inclusão do tema atende a sugestão da ADECE.

 

Mais informações pelo telefone (85) 3246-8126 ou por e-mail Frutal@frutal.org

 

Fonte: Instituto Frutal

mailing@frutal.org.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025