Select Sires do Brasil estará presente na Fenasul com diversas promoções em touros de Corte e Leite

13.05.2011 | 20:59 (UTC -3)

A Select Sires do Brasil vai estar presente na 7ª Feira Nacional de Agronegócios do Sul (Fenasul) e 34ª Expoleite a ocorrer de 26 a 29 de maio no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), na casa que tradicionalmente abrigou a Semeia Genética nas edições anteriores, da mostra. Este ano, o primeiro com denominação Select Sires do Brasil, os gerentes e representantes da empresa vão recepcionar os clientes com várias promoções incluindo touros de elite das raças de Leite e Corte. “Vamos estar esperando todos os amigos e clientes com o nosso tradicional café e informações referentes a touros destacados nas últimas provas realizadas nos Estados Unidos”, reforçou o gerente comercial da Select Sires do Brasil, Éverson Nunes.

 

O estande da Select Sires do Brasil está localizado na segunda rua após o Pavilhão do Gado de Leite, na Quadra 43, Lote 11.

 

Outras informações podem ser obtidas na Select Sires do Brasil no fone (51) 3222 9688 ou pelo e-mail: atendimento@selectsires.com.br.

 

Também consulte os sites da Select Sires do Brasil e da SELECT SIRES INC., respectivamente, www.semeia.com.br / www.selectsires.com.

 

Luciana Bueno

Luciana Bueno Escritório de Comunicação

semeia.imprensa@gmail.com

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025