Embrapa Rondônia realiza Dia de Campo de Soja
Encontro ocorre no dia 13 de fevereiro, no campo experimental da Embrapa Rondônia, em Vilhena
O segundo dia de Show Rural Coopavel recebeu 84.086 visitantes, novo recorde para uma terça-feira na história de 37 anos de evento. Na terça-feira do ano passado, antigo recorde, o parque tecnológico da Coopavel recebeu 83.280 pessoas.
A segunda-feira (10), primeiro dia da 37ª edição recepcionou 56.510 pessoas, superior ao público do primeiro dia de visitação oficial do ano anterior, quando 55.356 visitantes estiveram em Cascavel para conhecer as novidades dos expositores.
Os dois primeiros dias foram de recordes e há boa perspectiva para este terceiro dia, quarta-feira, tradicionalmente o que mais recebe visitantes na história do Show Rural Coopavel. Juntas, a segunda e a terça-feira receberam 140.596 pessoas - na segunda e terça de 2024 a soma foi de 138.636.
A visitação seguirá até o fim da tarde de sexta-feira (14). Com o tema Nossa natureza fala mais alto, o Show Rural 2025 conta com a participação de 600 expositores do Brasil e exterior.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura