São José Tecmaq show recebe inscrições de trabalhos

08.06.2011 | 20:59 (UTC -3)
Rodrigo Machado

Estão abertas as inscrições para a apresentação de trabalhos no Simpósio de Tecnologia: São José TecMaq Show. Os interessados em participar devem acessar o site do evento no

, até o dia 15 de junho, e preencher o formulário específico.

No ato da inscrição os interessados deverão apresentar um resumo de no máximo 400 palavras que deverá deixar explícita a importância do trabalho e a abordagem de conhecimento ou informações de valor aos participantes do Simpósio, bem como a sua contribuição para o desenvolvimento da indústria de máquinas, equipamentos e componentes.

Segundo o Conselho Técnico do Seminário, os participantes estarão interessados em soluções de problemas, em lições extraídas de casos reais, em elementos para a tomada de decisões e para a realização de negócios, bem com em se informar sobre tendências tecnológicas e estratégias mercadológicas, portanto serão valorizados os materiais que trouxerem informações deste contexto.

Os trabalhos não podem ter caráter comercial ou aspectos de propaganda de

produtos, equipamentos e serviços. A notificação sobre aceitação dos trabalhos para apresentação acontecerá na segunda quinzena de junho.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025