Rotam do Brasil premiou clientes e parceiros com viagem para China

Moyses Martins Júnior, proprietário da Cia da Terra, foi um dos vencedores do Programa de relacionamento da empresa

01.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

A Rotam do Brasil acaba de premiar clientes e parceiros com uma viagem para a China onde os escolhidos puderam conhecer de perto as estruturas da sede da empresa e a cultura local. A ação fez parte do “Malas prontas para a China”, Programa Rotam de Relacionamento com os parceiros que premia os distribuidores que atingiram ou superaram as suas metas, na compra dos produtos.

O programa deste ano contou com a participação de 12 clientes de diferentes regiões do Brasil. Um dos escolhidos para a viagem foi Moyses Martins Júnior, proprietário da Cia da Terra, de Palmeira das Missões, revenda localizada no norte do Estado do Rio Grande do Sul.

A viagem teve a duração de 10 dias e a programação teve início com os visitantes conhecendo as estruturas das fábricas da Rotam começando pela Tianjin Rotam Chemical (TRC), depois para a Jiangsu Rotam Chemical (JRC), finalizando na Jiangsu Rotam Boxmore Packaging (JRB) e no Centro de Pesquisa.

De acordo com o empresário, que é parceiro da Rotam há 4 anos, a viagem foi uma oportunidade única para conhecimento e troca de aprendizado. “Eu já tinha viajado  para quase todos os continentes e completei este ciclo agora com a Rotam. Foi uma experiência que não tem como transmitir aqui em palavras o que é a China hoje. Pois, por mais que eu tente descrever, só vai  acreditar em mim,  quem foi para lá, como eu fui pela Rotam”, diz Martins Júnior.

Os visitantes puderam ver de perto a estrutura da empresa, conhecer seus processos e toda sua tecnologia tanto em produtos quanto na fabricação de embalagens. “A Rotam  está à frente de muitas multinacionais do mercado no ocidente. Pois, ela hoje está situada no globo terrestre no País o qual eu vi e eu digo, não vai cinco anos e este será o País número um do mundo em desenvolvimento”, diz o empresário.

Ainda segundo ele, o que chamou bastante sua atenção foram as estruturas da Rotam em termos de quantidade de pessoas em tecnologia e desenvolvimento, os quais trabalham em um edifício novo e moderno. “A empresa oferece as melhores técnicas para proporcionar a qualidade e resposta de tecnologia a todos os produtos pela melhor eficácia e resposta no campo”, destacou Martins Júnior.

Após conhecer as dependências das fábricas, o roteiro para os visitantes incluiu ainda passeio por alguns dos principais pontos turísticos da China como: Jardim Yu, The Bund em Shangai, os Hutongs de Pequim, a Praça da Paz Celestial, Cidade Proibida e Palácio de Verão. Visitaram ainda aos Túmulos de Ming, passearam pela Vila Olímpica e finalizaram o roteiro com a caminhada pela grande Muralha da China. “A Rotam proporcionou a nós o privilégio de estar neste grupo seleto e conhecer a cultura milenar culinária, hábitos, tradições, culturas, sistemas políticos, respeito aos outros, direitos de cada um. Tudo isso nesta viagem agregou que nós em especial brasileiros, temos muito, a aprender e respeitar nossos mais velhos”, finalizou o empresário.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro