Rizobacter participa de Congresso Brasileiro de Soja em 2022

Evento acontece entre os dias 16 e 19 de maio em Foz do Iguaçu (PR)

13.05.2022 | 16:54 (UTC -3)
Jessica Alves Koch

A Rizobacter, multinacional de microbiologia agrícola, participa na próxima semana do IX Congresso Brasileiro de Soja, que será realizado pela Embrapa Soja, Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária. O evento será realizado em Foz do Iguaçu entre os dias 16 e 19 de maio.

A edição de 2022 traz o tema “Desafios para a produtividade sustentável no Mercosul” e uma programação técnica focada nos desafios tecnológicos dos atuais sistemas de produção para os quatro dias de evento.

A empresa levará como destaque ao evento dois produtos: o Rizostar, fertilizante especial de microlocalização, aportando NPSZn com tecnologia de preservação de fósforo; e o Rizofos Pré-Inoculação, um inoculante que aumenta a capacidade de absorção de fósforo para a cultura da soja.

Além disso, o estande da empresa terá um espaço específico para receber clientes e demais visitantes do evento. O intuito é estreitar ainda mais o relacionamento entre a equipe de especialistas técnicos da Rizobacter e o produtor, que poderá conhecer o portifólio de produtos oferecidos, assim como as melhores técnicas de manejo para garantir uma maior eficácia nas lavouras.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024