Adama anuncia início da oferta de sua plataforma digital
Com foco inicial em soja, "Adama Darwin" agrega diferentes dados e algoritmos de inteligência artificial
A ADM anunciou a nomeação de Regina Bynote Jones (foto) como nova vice-presidente sênior, conselheira geral e secretária da empresa, a partir de 5 de setembro. Nessa função, Jones será responsável por supervisionar os assuntos jurídicos e regulatórios globais da ADM, iniciativas de conformidade, operações de segurança e governo esforços de relacionamento.
Com uma carreira de mais de três décadas, Jones traz para a ADM uma vasta experiência jurídica internacional adquirida em sua atuação em organizações grandes e complexas. Mais recentemente, atuou como diretora jurídica da Baker Hughes, líder global no setor de tecnologia energética.
“A extensa experiência global de Regina em navegar na interseção de tecnologia, conformidade regulatória e risco estratégico de negócios faz dela uma adição inestimável à equipe de liderança da ADM”, disse o Presidente do Conselho e CEO da ADM, Juan Luciano.
“À medida que a ADM continua a avançar em nossa visão de crescimento estratégico, a experiência única e a paixão de Regina pela criação de valor desempenharão um papel importante em nossa jornada futura", acrescentou.
Jones ingressará no Conselho Executivo da ADM e ficará baseada na sede global da empresa em Chicago.
Jones sucede Cam Findlay, que atua na ADM na mesma função desde 2013 e anunciou seus planos de se aposentar este ano. Findlay proporcionará uma transição tranquila quando Jones ingressar na ADM.
“Em nome dos nossos 42.000 colegas da ADM, quero agradecer ao Cam pelos seus esforços transformadores ao longo da última década”, continuou Luciano. “Ele fez um excelente trabalho construindo funções jurídicas, de conformidade, regulatórias e de relações governamentais de classe mundial na ADM, e desejamos-lhe boa sorte em sua aposentadoria.”
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura