Fepagro Serra completa 92 anos dedicados à pesquisa agropecuária
Por mais um ano, o Banco do Nordeste marca presença na Bahia Farm Show - Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios, com recursos, provenientes do FNE, BNDES e Poupança Rural. Nesta edição, serão disponibilizados R$ 300 milhões para aquisição de implementos agrícolas. Além disto, o banco realizará em seu estande a tradicional cerimônia de assinatura de contratos, com clientes de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, na presença do Secretário de Agricultura do Estado, Eduardo Sales, representando o Governador Jaques Wagner; do prefeito Humberto Santa Cruz; do Diretor do Banco do Nordeste, Paulo Sérgio Ferraro e do Superintendente do BNB, Nilo Meira Filho.
Nesta quarta-feira (1), será realizada a cerimônia de assinatura de contratos, com a presença de clientes, autoridades e parceiros. Na ocasião, serão liberados cerca de R$ 150 milhões para investimentos na Região Oeste da Bahia. Além disso, profissionais do banco das agências de Correntina, Barreira e LEM, estarão disponíveis no estande, atendendo aos clientes, oferecendo linhas de crédito e orientação empresarial, durante todo o período da feira.
Na terça-feira, durante a abertura da Bahia Farm Show, o Banco do Nordeste assina, junto a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, uma Carta de Autorização para a elaboração do PMT – Programa de Modernização da Administração Tributária. Este projeto tem como objetivo, coibir a sonegação de impostos e a injustiça tributária, desta forma, aumentando a arrecadação do município.
No dia 31 de maio, às 19hs, o Banco do Nordeste irá inaugurar mais uma agência do Crediamigo, desta vez em Luís Eduardo Magalhães, na Rua Paraíba, Q 71, LT 13, nº 799 - Centro.
Com 33 agências em todo o Estado, o Crediamigo é o maior Programa de Microcrédito Orientado e urbano da América Latina e beneficia mais de 102 mil pessoas na Bahia.
Voltado ao comércio informal, o Crediamigo oferece taxas de juros diferenciadas, crédito fácil e orientação para os pequenos empreendedores, como a costureira, o vendedor de cachorro quente ou o verdureiro.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura