Câmara avalia safra de trigo
A reforma do código florestal tem sido objeto de acalorado debate e sua interpretação tem sido polarizada por dois grupos que vieram e ser conhecidos por “Ambientalistas” e “Ruralistas”. Independente de qualquer polêmica, o que há de concreto é que o novo Código Florestal implicará em mudanças significativas para diversos setores da economia. Por isso, será realizado a "Revisão do Código Florestal Brasileiro", em 24 de março, no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera (rua Joinville, 515), em Vila Mariana, Sâo Paulo/SP.
Autoridades, invstidores, juristas e empresários são convidados a apresentar sua visão dos efeitos a que estarão submetidos os diversos setores da economia, preparando os presentes para uma atuação planejada dentro de novas regras. O evento é voltado para representantes do governo, empresas que dependam de recursos naturais como matéria-prima para seus produtos, empresas de energia e infraestrutura, advogados e consultores da área ambiental, grandes e pequenos produtores rurais, empreiteiras e grandes contrutoras, investidores no mercado de serviços ambientais.
Confira a programação completa aqui
As inscrições e mais informações podem ser obtidas com Ronaldo Viana, pelo e-mail atendimento@vxa.com.br ou telefone (11) 5051-6535.
Carolina Silveira
Grupo cultivar
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura