Usina reforça programa de doação de alimentos da Conab
Seguem a todo vapor os preparativos para o CONAD-H (Congresso Nacional dos Distribuidores Real H). O evento, que acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro, promete reunir em Campo Grande/MStodos os distribuidores da Homeopatia Populacional. Treinamentos técnicos, palestras e muitas novidades estão sendo preparados para o evento.
“Vai ser apresentada uma nova evolução da empresa, uma nova fase. Quem participar do evento vai se surpreender”, ressalta Devvy Howard, coordenador de Marketing da Real H.
Os participantes vão poder acompanhar palestras sobre a Homeopatia Veterinária com pesquisadores renomados. Eles também terão a oportunidade de conhecer toda a estrutura da empresa e passarão por um treinamento de atualização de técnicas comerciais e de marketing. O entretenimento também está garantido. Constam na programação vários momentos de descontração e oportunidades para confraternização dos distribuidores.
O CONAD-H também será entendido para jornalistas. Está programado um café-da-manhã para a imprensa, ocasião em que serão apresentados as novidades e lançamentos de novos produtos da Real H.
Bruno Grubertt
Real H Nutrição e Saúde Animal
(67) 3028- 9014 /
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura