Raven do Brasil firma parceria com Difere Consultoria

Objetivo é entregar soluções de aplicação e consultoria especializada que aumentem o rendimento da produção agrícola

17.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
Raven do Brasil

Para fornecer uma solução mais completa, foi firmada a parceria entre a Difere Consultoria, uma empresa do Grupo Difere, e a Raven do Brasil. A parceria fará com que o agricultor obtenha mais resultados. A Difere Consultoria, empresa especializada em consultoria na área de tecnologia de aplicação e pulverização de precisão, que fornece atendimento personalizado e busca melhoramento das tecnologias aplicadas, uniu-se a Raven, empresa de tecnologia de aplicação. 

De computadores de campo a controladores para pulverizadores e plantadoras, sistemas de direção por GPS e tecnologia sem fio, a Raven fornece produtos agrícolas de precisão projetados para reduzir os custos operacionais e melhorar os rendimentos. Todas as soluções tecnológicas da Raven junto à consultoria especializada da Difere entregarão resultados mais positivos para o agricultor.

O Diretor de Operações da América Latina, Jeff Rohlena, afirma: “A parceria entre Raven e Difere reúne as empresas líderes em tecnologia de aplicação e consultoria especializada na área para fornecer soluções completas aos agricultores que ajudam a melhorar o rendimento da produção agrícola e reduzir os custos de insumos”.

Os benefícios gerados pela consultoria junto às soluções Raven serão comprovadas no dia a dia no campo. 

O Diretor e Pesquisador da Difere Consultoria, Edivan Todescatto, acrescenta:

“A Difere Consultoria sempre está em busca de novas tecnologias com o objetivo de aumentar a eficácia nas pulverizações dos nossos clientes. A parceria com a Raven vem para completar o trabalho desenvolvido pela equipe da Difere no campo, pois teremos disponíveis tecnologias de alta precisão para ser instaladas nos equipamentos de nossos clientes. Nesse momento se unem as duas maiores referências de pulverização no mundo com o mesmo objetivo de: Levar soluções eficazes e rentáveis ao produtor com o mínimo de impacto ao meio ambiente e a sociedade”. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024