Mercosul mira máquinas de construção Case no Brasil

Montadora de equipamentos de linha amarela recebe visita de clientes do Mercosul em Contagem, MG

16.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Claudia Mendes

Com aproximadamente 30% da produção local dedicada às exportações, a Case Construction Equipment, marca da CNH Industrial, segue confiante na retomada do setor de máquinas de construção. A marca recebeu no dia 13 de setembro, um grupo de empresários do Mercosul para visita em sua planta de produção localizada em Contagem, MG.

Cerca de 30 pessoas entre clientes e concessionários puderam conhecer a estrutura da planta, a produção e a tecnologia embarcada no portifólio de máquinas da marca. Entre as exposições estavam o trator de esteiras 2050M, a escavadeira hidráulica CX220C, a pá carregadeira 721E, a motoniveladora 865B e a retroescavadeira 580N.

O Gerente de Marketing da Case para América Latina, Maurício Moraes, recebeu o grupo do Mercosul e diz estar confiante na retomada dos negócios para o segundo semestre. “Acreditamos na melhora progressiva da economia brasileira e de nossos países vizinhos como um todo e seguimos otimistas, principalmente, na retomada do mercado de construção e infraestrutura ao qual temos grande potencial produtivo em máquinas e equipamentos”, conclui.

Na ocasião, também foram apresentadas as soluções e serviços pós-venda que a marca disponibiliza em sua rede de concessionários. Entre os destaques da área estão os serviços de atendimento especializado, suporte técnico, planos de revisão preventiva e corretiva, além do portfólio de peças Genuínas e da linha de itens Nexpro, indicados para manter a performance durante todo o ciclo de vida das máquinas. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024