Andef apoia encontro de hortifruticultores do cinturão verde de São Paulo
A Randon S.A. Implementos e Participações foi, mais uma vez, agraciada com o Prêmio Preferência do Transporte, concedido pelo Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas da Região de Videira (SINTRAVIR), de Santa Catarina, em parceria com o Jornal Estrada.
Desde a criação do prêmio, em 2005, os produtos Randon sempre integraram a distinção. Nesta edição, a empresa foi escolhida como a melhor nas categorias Semirreboque Frigorífico, Semirreboque Graneleiro e Semirreboque Base Container.
O destaque é resultado de uma pesquisa realizada entre os meses de janeiro e fevereiro de 2013, com transportadores da região através da aplicação de questionários. O objetivo do reconhecimento é auxiliar no desenvolvimento do setor e no crescimento da região, identificando as empresas que têm a preferência dos transportadores.
Para o diretor comercial da Randon, Vanei José Geremia, “a conquista deste tradicional prêmio demonstra a preferência e a confiança dos clientes na marca Randon que trabalha constantemente no desenvolvimento de produtos com qualidade, durabilidade e segurança”.
A solenidade de premiação será realizada no dia 12 de abril, na sede do Clube Recreativo das Empresas de Transporte de Videira, em Videira/SC. Os troféus serão recebidos por representantes da Randon S.A. e da Tavares Implementos Rodoviários Ltda., de Lages/SC, distribuidor Randon para a região.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura