Termina nesta terça prazo para envio de trabalhos para a Reunião de Pesquisa de Soja
A Brumazi recebeu, no dia 2 de junho, a visita de representantes do governo e do setor privado do Quênia.
No encontro, os estrangeiros conheceram de perto o trabalho realizado pela Brumazi e toda a tecnologia de última geração instalada em seu parque fabril.
Os quenianos, que estão no Brasil a convite do governo federal, estiveram em Sertãozinho para conhecer a experiência do país no setor sucroenergético. Além da visita à Brumazi, a delegação esteve no Ceise BR – Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroalcooleiro, na Usina Viralcool e em outras empresas da região.
Segundo Paulo Lança, responsável pelo Marketing da Brumazi, os quenianos mostraram muito interesse em conhecer a tecnologia usada no Brasil para a produção de etanol, açúcar e energia e também as formas de comercialização dos subprodutos resultantes do processo. “Além disso, ficaram atentos à qualificação dos profissionais atuantes neste mercado e como são realizadas as pesquisas tecnológicas do setor”, reforça.
Lança ainda explica que o grupo pretende, a longo prazo, levar a tecnologia brasileira para o Quênia. “Receber esta delegação em nossa empresa é a oportunidade que temos para mostrar nossa estrutura e comprovar que, com profissionais especializados, somos capazes de fornecer equipamentos e sistemas para o mercado nacional e internacional e, assim, contribuir com o desenvolvimento econômico de diversos países”, finaliza.
Informações adicionais:
Flavia Carille de Araujo França
Mensagem Marketing e Comunicação
(16) 3945-1916
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura