Projeto “De Jovem para Jovem”, da Corteva Agriscience, recebe Vanessa Abdo em sua quarta live

Bate-papo com a psicóloga e autora do perfil Mamis na Madrugada será focado na segurança e qualidade dos alimentos

09.12.2021 | 16:47 (UTC -3)
Amélia Rodrigues

O projeto “De Jovem para Jovem”, lançado em setembro pela Corteva, chega ao seu quarto encontro e, dessa vez, o papo vai unir o agronegócio e algumas preocupações da maternidade. No dia 14 de dezembro, a convidada dos Jovens do Agro, Cesinha e Saile, será a psicóloga Vanessa Abdo, criadora do perfil Mamis na Madrugada.

Durante a live, o foco da conversa com a influencer será a segurança e qualidade dos alimentos. Ela aproveitará o espaço para esclarecer as principais dúvidas que tem sobre o agro e produção no campo. O encontro será às 18h, no perfil dos Jovens do Agro no Instagram.

O bate-papo com a Vanessa encerra a primeira temporada do projeto, que retorna em 2022 com novidades e mais convidados.

Sobre o projeto

O “De Jovem para Jovem” surge para responder a um dos principais desafios do setor, que é melhorar sua comunicação com a sociedade, derrubando mitos e esclarecendo dúvidas da população urbana. O objetivo é aproximar o agro do público que vive nas cidades e desmistificar temas que envolvem os defensivos agrícolas, transgênicos, sustentabilidade, segurança dos alimentos e todo tipo de dúvida sobre o que está por trás do setor que responde, hoje, por 26% do PIB brasileiro.

A primeira live contou com a participação da influenciadora de moda, Mariah Bernardes. No segundo encontro, Cesinha e Saile, receberam o youtuber Diego Assalve, do Receitas de Pai, para um papo sobre a qualidade dos alimentos e como eles chegam frescos à mesa dos brasileiros. E a terceira edição contou com a participação do capitão da seleção brasileira masculina de vôlei, Bruno Rezende. As lives anteriores podem ser conferidas no canal do YouTube dos Jovens do Agro.

Live de dezembro De Jovem para Jovem

Data: 14/12/2021

Horário: 18h (horário de Brasília)

Link: Jovens do Agro

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024