MT: dia de campo discute soja e culturas alternativas
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) prorrogou o prazo de vigência do Programa de Sustentação do Investimento (PSI) até 29 de junho de 2010. As condições financeiras oferecidas pelo BNDES PSI para aquisição de máquinas e equipamentos ficarão inalteradas.
O Programa PSI foi lançado em julho de 2009, com juros anuais de apenas 4,5%, para combater os efeitos da crise financeira internacional. Ele é disponibilizado pela AGCO Finance com prazos de pagamento de até 72 meses para tratores e implementos, até 96 meses para colheitadeiras e até 60 meses para retroescavadeiras.
“A prorrogação do prazo do BNDES PSI até junho de 2010 é uma excelente oportunidade para os produtores rurais anteciparem as compras do ano com condições diferenciadas de financiamento”, afirma o Robson Pereira, gerente comercial da AGCO Finance.
O percentual financiado – para pessoas físicas ou jurídicas – é de até 80% do valor dos implementos e até 90% do valor dos tratores, colheitadeiras e retroescavadeiras (até 80% para grandes empresas: faturamento anual acima de R$ 60 milhões). Além disso, o cliente tem a facilidade de optar pelo Débito Automático.
A carência do Programa PSI disponibilizada pela AGCO Finance é de até 12 meses para tratores e implementos, até 18 meses para colheitadeiras e de até seis meses para retroescavadeiras. Mais informações na rede de concessionárias Massey Ferguson ou através do site
Fonte: AGCO.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura