Programa Grants4Ag, da Bayer, financiará 21 propostas de pesquisa

Premiados foram selecionados entre mais de 350 propostas representando dezenas de países

27.01.2022 | 06:47 (UTC -3)
Alexander Hennig

A Bayer anunciou hoje (27/1) os bolsistas Grants4Ag que foram escolhidos para receber prêmios que variam de 5.000 a 15.000 Euros para ajudá-los a concluir pesquisas sobre os desafios enfrentados pela agricultura. Vinte e uma propostas compõem os premiados do Grants4Ag deste ano com objetivos de pesquisa, incluindo reduzir a pegada de carbono da agricultura, entender os fatores sociais que influenciam a adoção da inovação e melhorar a tolerância à seca das plantas diante de eventos climáticos extremos mais frequentes.

“A Bayer é líder em pesquisa e desenvolvimento agrícola, mas está muito claro que, dada a complexidade dos desafios que os agricultores enfrentam em todo o mundo, não podemos resolver todos os problemas sozinhos”, disse Phil Taylor, líder de inovação aberta da Divisão de Ciências Agrícolas da Bayer. “Ficamos entusiasmados com a qualidade dos envios deste ano e estamos ansiosos para trabalhar com cada um dos beneficiários do subsídio.”

Como parte da iniciativa Open4Ag da Bayer, os premiados mantêm todos os direitos de propriedade intelectual de suas pesquisas e, além do apoio financeiro, pesquisadores bem-sucedidos também serão vinculados a um dos próprios cientistas da Bayer para fornecer orientação ao projeto à medida que suas pesquisas progridem. Por meio desse compromisso com a parceria e com o apoio da plataforma de parceria de inovação Halo, a Bayer recebeu mais de 350 propostas de pesquisadores de todo o mundo durante uma janela de submissão de cinco semanas no outono passado.

“O programa Grants4Ag da Bayer é uma oportunidade incrível para minha pesquisa e fiquei muito satisfeito por ter sido escolhido como bolsista”, diz Amy Lemay, da Brock University. “A Grants4Ag oferece não apenas apoio financeiro, mas também acesso aos principais cientistas da Bayer e oportunidades de orientação que me ajudarão a entender desafios e táticas que podem desenvolver ainda mais minha pesquisa.”

A lista completa de bolsistas, suas biografias e resumos de suas pesquisas submetidas está disponível nos links abaixo.

Eric Bishop-Von-Wettberg – The University of Vermont
Marcelo Berretta – National Agricultural Technology Institute
Siobhan Brady – UC Davis
Phil Brewer – The University of Adelaide
Alexandre ten Caten – Federal University of Santa Catarina
Jonathan Claussen – Iowa State University
Andrea Clavijo – AGROSAVIA
Michelle Dunstone – Monash University
Eva Farre – Michigan State University
Hailing Jin – UC Riverside
Ari Kambouris – Sinafis
Franz J. Kurfess – California Polytechnic State University
Rim Lassoued – University of Saskatchewan
Amy Lemay – Brock University
Jiarui Li – Innatrix Inc.
Pengfei Liu – China Agricultural University
Cristian Malavert – University of Buenos Aires
Anna E. Whitfield – NC State University
Ce Yang – University of Minnesota
Feng Zhang – Nanjing Agricultural University
Ji Zhou – National Institute of Agricultural Botany

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024