Produção de alimentos, do campo à mesa, é o tema do 11º Congresso Brasileiro de Marketing Rural & Agronegócio, em SP

29.10.2014 | 21:59 (UTC -3)

“Agronegócio Brasileiro: Do Campo à Mesa. Pensando no Futuro” é o tema central do 11º Congresso Brasileiro de Marketing Rural & Agronegócio, programado para 24 de novembro de 2014, entre 8 e 17:30h, no Club Transatlântico (Rua José Guerra, 130), em São Paulo. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A).

O agronegócio movimenta R$ 1 trilhão por ano e será responsável pela exportação de US$ 100 bilhões em 2014. Trata-se de um dos mais importantes setores da economia brasileira. Neste ano, estão sendo produzidas cerca de 200 milhões de toneladas de grãos, além de 26 milhões de toneladas de carnes, apenas para citar alguns exemplos. O setor produtivo coloca alimentos na mesa do brasileiro e de mais de 150 países.

“No Congresso Brasileiro de Marketing Rural & Agronegócio, queremos promover uma discussão de futuro, integrando o campo ao urbano, com a visão da indústria de insumos e de alimentos e as expectativas dos consumidores. Trata-se de uma discussão fundamental para os caminhos do marketing e da comunicação, que interessa aos profissionais e produtores envolvidos nessa atividade fantástica”, ressalta Daniel Baptistella, presidente da ABMR&A.

O 11º Congresso Brasileiro de Marketing Rural & Agronegócio é o mais importante evento do setor de marketing e comunicação rural do país e tem o patrocínio de John Deere, Merial Saúde Animal e DowAgrosciences. A expectativa é reunir mais de 300 profissionais da área, além de especialistas e empresários rurais.

As inscrições para o Congresso já estão abertas pelo telefone (11) 3812-7814 e e-mail: 11congresso@abrmra.org.br. Condições especiais para associados da AMR&A e estudantes.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025